quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Criciúma estréia contra Avaí na Copa SC

     A Federação Catarinense de Futebol publicou nesta quarta-feira a tabela e o regulamento específico da Copa Santa Catarina de 2009. A competição começará no dia 18 de outubro e terminará em 2 de dezembro, com a participação dos dez clubes que disputarão o Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2010.
 
     O Criciúma está na Chave A, junto com Avaí, Metropolitano, Brusque e o vice-campeão do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de 2009. Todos jogam entre si em turno e returno, classificando-se os dois primeiros colocados para as semi-finais, enfrentando os fois primeiros colocados da Chave B.
 
     O campeão da Copa Santa Catarina será o segundo representante catarinense na Série D do Campeonato Brasileiro em 2010 e jogará a Recopa Sul-Brasileira, que será realizada em São Paulo, no início do mês de dezembro.
 
     O Criciúma folga na rodada inaugural, iniciando sua campanha na competição na segunda rodada, dia 21 de outubro, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. O primeiro jogo do tricolor no Estádio Heriberto Hülse será na terceira rodada, contra o Metropolinato, dia 25 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário