quinta-feira, 2 de julho de 2009

Micos da direção tricolor (3)

     Primeiro, quero manifestar que a colega Michelle Veiga vem fazendo um belo trabalho na assessoria de imprensa do Criciúma Esporte Clube. Como descrito no título deste post, o mico é da direção tricolor (mais um), e não da jornalista, que desempenha bem suas funções no clube.
 
     E-mail enviado à imprensa pelo Criciúma Esporte Clube às 12h48min desta quinta-feira: "Novo reforço do Tigre. A direção do Criciúma Esporte Clube assinou, nesta quinta-feira (2), a contratação do meia Yvanilton Raimundo de Almeida Costa, 25 anos. Esse é mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta maranhense e acumula passagens por clubes como Vasco da Gama, Corinthians e Iraty (PR), onde está vinculado e vem por empréstimos até o final do mês de novembro. O meia se apresenta em Orleans (SC), onde o elenco profissional segue concentrado, ao técnico Itamar Shulle, para os treinamentos da tarde desta quinta-feira (2)."
 
     Porém, às 13h08min, 20 minutos após o primeiro comunicado, o clube envia outro e-mail à imprensa: "Mesmo com um pré contrato assinado com o Criciúma E.C o jogador Yvanilton Raimundo de Almeida Costa, 25 anos, não irá mais se apresentar no estádio Heriberto Hülse. O Clube no qual estava vinculado, o Iraty (PR), encaminhou a sua negociação com o Linense e por isso o atleta não vem compor o elenco do Tigre."
 
     Isto é mais um mico da direção tricolor, que demonstra mais uma vez ser fraca e incompetente.

2 comentários:

  1. Gostaria de acrescentar.
    Todas as organizações em que a Michelle Veiga colaborou sempre desempenhou destaque e no Criciúma não será diferente.

    ResponderExcluir
  2. Detesto comentários anônimos.
    A minha amiga Michelle faz um belo trabalho no Criciúma E.C., assim como fez na Rádio Eldorado e em outros locais que trabalhou.
    Quem paga mico é a fraca e incompetente diretoria tricolor, que colocou o time no buraco que está hoje.

    ResponderExcluir