domingo, 12 de julho de 2009

Criciúma vence Brasil nos acréscimos

     Em um jogo emocionante na tarde deste domingo, o Criciúma derrotou o Brasil de Pelotas por 3x2, em jogo válido pela Série "C" do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória tricolor foi marcado por Glaydson, aos 46 minutos do segundo tempo.
 
     Com esta vitória, o Tigre sobe para sete pontos na tabela de classificação, abrindo quatro de vantagem para o Marcílio Dias - último colocado -, fugindo da zona do rebaixamento e já pensando em uma das duas vagas do grupo para a segunda fase da competição.
 
     O Criciúma abriu 2x0 no placar ainda na primeira etapa: aos 28 minutos, Thiago Mattos lançou Ricardo Lobo, que driblou dois adversários e chutou cruzado: Criciúma 1x0. Aos 40, Glaydson bateu falta com categoria, ampliando para 2x0. Mas um minuto depois, Acerola, ex-Criciúma, diminuiu para os gaúchos.
 
     No segundo tempo, a equipe de Pelotas empatou o jogo aos 38 minutos, quando Galego cruzou, a bola passou por todo mundo e enganou o goleiro Pedro Paulo. Aos 46 minutos, após cobrança de falta de Mateus, Glaydson pegou o rebote e chutou sem chances para o goleiro João Paulo: Criciúma 3x2. O diretor financeiro do clube, Anselmo Freitas, resumiu o jogo em duas palavras: "foi emocionante".
 
     De folga na próxima rodada, o Criciúma entra em campo daqui a duas semanas, quando receberá o Caxias no próximo dia 26 no Estádio Heriberto Hülse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário