segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tigre perde e não tem mais chance na Série "C"

     O Criciúma foi derrotado em pleno Estádio Heriberto Hülse para o Caxias por 1x0 na tarde deste domingo, 26 de julho, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro - Série "C".
 
     Com a derrota, o tricolor catarinense não tem mais chances de classificação para a próxima fase da competição e em 2010 terá que disputar novamente a Série "C" do Brasileirão.
 
     No grupo do Criciúma, o Brasil derrotou o Marília por 2x1 neste domingo e garantiu uma das vagas. A segunda vaga será disputada por Caxias e Marília. O Caxias recebe o Marcílio Dias, enquanto Marília x Criciúma jogam no interior de São Paulo. As duas partidas acontecem no próximo domingo, 2 de agosto.
 
     O único gol do jogo foi marcado por Bruno, em um belo chute cruzado da direita aos 17 minutos do primeiro tempo, no qual o goleiro Pedro Paulo nada pode fazer.
 
     O Tigre jogou com Pedro Paulo; Thiago Mattos (Wellington Silva), Josemar, Júlio César e Luís André; Wender, Roni (Flavinho), Glaydson e Marcos Paraná (Leandro Love); Ricardo Lobo e Zulu. Técnico: Itamar Schulle.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário