sábado, 20 de março de 2010

Tigre vence com dificuldades e alcança o 3º lugar

Repasso texto e foto enviados pelo colega
João Pedro Alves:


De virada, o Criciúma venceu a equipe do Juventus por 2x1, na noite deste sábado (20). Jogando no estádio Heriberto Hülse, o Tigre obteve os três pontos que o colocaram entre os quatro primeiros do returno do Campeonato Catarinense. Agora com oito pontos, o time do técnico Wilsão assume temporariamente a terceira posição na classificação, aguardando o fechamento da rodada deste fim de semana.

A reapresentação dos atletas ocorre na próxima segunda-feira, às 9 horas. O próximo compromisso do Tigre pelo Estadual será na próxima quinta-feira (25), às 21h50min, contra a Chapecoense. As equipes se enfrentarão no estádio Regional Índio Condá.

A partida mal iniciou e o Tigre acabou levando o primeiro gol. O acidente aconteceu logo com o goleiro Pedro Paulo, um dos destaques do Tigre no Campeonato Estadual, graças a grandes exibições com a camisa 1. Ele, que atuou em todas as partidas na temporada 2010, deu bobeira e o zagueiro Gasparetto aproveitou para abrir o placar a favor dos visitantes.

Com a desvantagem no placar, o Criciúma partiu em busca do empate. Pelo lado direito, o Tigre insinuava maior aproximação da meta defendida por André. Justamente neste flanco foi originado o cruzamento que resultou na igualdade. Aos 11 minutos, Wender levantou para a área e a bola sobrou para o meia Cadu. Com um toquinho de qualidade, o atleta marcou o primeiro gol com a camisa tricolor.

Os comandados de Wilsão passaram a ter maior controle da bola, porém sem muita iniciativa para o ataque. O atacante Leandro Branco passou a ter maior participação. Em uma grande jogada individual, passou por três marcadores, mas a defesa do time de Jaraguá mandou a bola para escanteio.

Minutos depois, aos 33, ele recebeu passe de Roni, após grande jogada, e tocou com categoria na saída de André, virando o jogo em favor do Tricolor.Na sequência da partida, a partida ficou mais equilibrada. Ambas as equipes buscaram mexer no placar novamente, porém sem sucesso.

No segundo tempo, a equipe do Criciúma se mostrou bastante ansiosa. Muitos erros de passe permitiram o crescimento da equipe do Juventus, que por diversas vezes levou perigo. Pedro Paulo recuperou-se do erro do primeiro tempo e teve grande atuação, sendo decisivo para a manutenção do resultado positivo para o Tigre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário