sexta-feira, 12 de março de 2010

GP do Bahrein - 1º treino livre

O primeiro treino livre desta sexta-feira no Bahrein foi absolutamente normal. Os pilotos entravam na pista, faziam voltas de instalação e retornavam aos boxes.

Nos minutos finais do treino, como sempre acontece, quase todos os pilotos foram marcar voltas rápidas.

A grande surpresa do treino foi Adrian Sutil, que colocou sua Force India na 1ª posição com o tempo de 1'56"583, seguido de um dos favoritos: Fernando Alonso, da Ferrari, com 1'56"766. Foram os únicos dois pilotos que baixaram de 1'57".

Robert Kubica foi o "intruso" na terceira posição, seguido do brasileiro Felipe Massa. As duas McLarens ficaram em quinto e sexto, com Jenson Button e Liewis Hamilton, respectivamente. Em sétimo ficou Adrian Sutil, nprovando o bom treino da Force India. Rubens Barrichello foi apenas o 15º colocado.

Lá atrás, a briga das três equipes novatas na categoria. Bruno Senna e Karun Chandhok, ambos da Hispania, ficaram nas últimas posições, já que não marcaram tempo.

As outras duas tartarugas, digo, equipes, marcaram tempos. Heikki Kovalainen e Jarno Trulli, ambos da Lotus, ficaram em 20º e 21º, com volta "rápida" sete segundos mais lenta que o tempo de Adrian Sutil. A Virgin, que a Globo irá chamar de VR (Virgin Racing), deixou Kamuy Kobayashi em 18º e Timo Glock em 19º.


Nenhum comentário:

Postar um comentário