segunda-feira, 8 de março de 2010

Tigre prepara-se para lutar pelo G4

Repasso texto enviado pelo colega João Pedro Alves:


Enquanto os jogos de domingo ocorriam no Campeonato Catarinense, a equipe do Criciúma fazia o último apronto preparatório para o desafio desta segunda-feira, às 20h30, contra Metropolitano. O time do técnico Wilson Vaterkemper, se vencer por dois gols de diferença, alcança a quarta posição no returno, ficando na zona de classificação para as semifinais. Para isto, o Tigre conta com o apoio do torcedor no estádio Heriberto Hülse.

O comandante tricolor tem problemas para definir os onze titulares. A dupla de zaga, Linno e Vinícius, cumpre suspensão automática por terceiro cartão amarelo e expulsão, respectivamente, na partida contra o Atlético de Ibirama. O meio-campo Diego Felipe, artilheiro da equipe no Catarinense com quatro gols, também está fora. Com o joelho inchado, o atleta faz reforço muscular e deverá passar por ressonância magnética no início desta semana.

O ala-direito e meia Roni, que não enfrentou o Atlético de Ibirama por causa de dores lombares, volta a ficar à disposição de Wilsão. Ele e o lateral-esquerdo Brida, apresentado na última sexta-feira, estão cotados para integrar o time titular. A presença (ou não) do recente reforço determinará o esquema tático. Caso inicie a partida, Galego será deslocado para a zaga, ao lado de Tiago Pagnussat e Rodrigo.

Para o importante compromisso desta segunda-feira, contra o Metropolitano, foram convocados 20 atletas. Desde às 22h deste sábado, os seguintes jogadores estão em concentração no estádio Heriberto Hülse. Destes, dois serão cortados: Anderson Luiz, Brida, Cadu, Da Silva, Élvis, Éverton Cézar, Flavinho, Galego, Glaydson, Henik, Passarela, Pedro Paulo, Leandro Branco, Lucas Campos, Marcelo Moscatelli, Rodrigo, Ronaldo Capixaba, Roni, Tiago Pagnussat e Wender.

No apito, Criciúma x Metropolitano terá Luiz Orlando de Souza. Os auxiliares serão Fernando Lopes e Otávio Manoel Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário