quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Criciúma é derrotado em casa pelo Figueirense

Os pouco mais de 2.300 torcedores que foram ao Heriberto Hülse viram o Criciúma ser derrotado de virada pelo Figueirense por 2x1, em partida válida pela Copa Santa Catarina, na noite desta quarta-feira (28). Com a derrota o tricolor caiu para a qurta colocação na tabela de classificação, enquanto o Figueirense subiu para o terceiro lugar.

Os gols do jogo foram marcados nos quine minutos finais. Aos 31, Ronaldo Capixaba entrou na grande área pela esquerda e foi derrubado pelo goleiro Enderson: pênalti que ele mesmo cobrou: Criciúma 1x0. Aos 36, após cruzamento da direita, Marquinhos acertou um cabeceio no canto direito do goleiro André Zandoná, empatando o jogo. Aos 43, após cobrança de falta por Anderson Pico, Douglas desviou de cabeça para vencer o goleiro tricolor: Figueirense 2x1.

O Criciúma jogou e perdeu com: André Zandoná; Thiago Matos (Éder), Rodrigo, Filipe e Fabinho; Wender, Ivo, Marcelo Moscatelli (David Dener) e Roni (Georginho); Leandro Branco e Ronaldo Capixaba. Técnico: Itamas Schulle.

O Tigre volta a campo pela Copa Santa Catarina no próximo sábado, 31 de outubro, contra o Atlético, em Ibirama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário