sexta-feira, 24 de junho de 2011

GP da Europa 2011 (6)

As primeiras atividades de pista no final de semana do GP da Europa de Fórmula 1 foram com poucas emoções, porém com algumas surpresas, como o segundo lugar de Vitaly Petrov, da Lotus Renault. Em primeiro ficou Mark Webber, da Red Bull, com o tempo de 1'40"403, oito décimos de segundo mais rápido que Petrov.

Fernando Alonso (Ferrari) foi o terceiro e Lewis Hamilton (McLaren) o quarto. Nick Heidfeld completou a surpresa da Lotus Renault, que colocou seus dois carros entre os cinco primeiros colocados.

Em sexto ficou o brasileiro Felipe Massa (Ferrari), com Jenson Button (McLaren), vencedor da última corrida, no Canadá, em sétimo. Adrian Sutil (Force India), Nico Rosberg (Mercedes) e Jaime Alguersuari (Toro Rosso) completaram os dez primeiros colocados.

Nico Hulkenberg propiciou a única bandeira amarela da sessão, quando bateu no muro após problemas mecânicos em sua Force India. Foram vários líderes durante o treino: Nico Hulkenberg nos primeiros minutos, depois Felipe Massa, Fernando Alonso e Mark Webber.

Tempos do 1º treino livre do GP da Europa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário