sexta-feira, 6 de maio de 2011

GP da Turquia 2011 (4)

O segundo treino livre do GP da Turquia teve uma ausência: o atual campeão, Sebatian Vettel, não participou devido aos danos causados em seu carro no acidente ocrrido na saída da curva 8, ainda no primeiro treino livre.

O treino da tarde iniciou com pista úmida e terminou com pista seca. Como a pista estava molhada pela manhã, o segundo treino foi movimentado, pois equipes e pilotos aproveitaram para recuperar o tempo perdido na primeira sessão.

Jenson Button, da McLaren, foi o mais rápido, com 1'26"456, mostrando que a McLaren está na briga pela vitória em Istambul. Em segundo ficou Nico Rosberg, da Mercedes, apenas seis centésimos mais lento que Button.

Felipe Massa foi o sexto colocado, à frente de Fernando Alonso, que foi o 11º e, segundo a Ferrari, seu carro teve problemas hidráulicos. Mas, problemas a parte, Alonso completou 27 voltas, contra 37 de Massa.

Rubens Barrichello ficou em 16º e também teve problemas. A Williams comunicou que o carro do brasileiro apresentou falhas no Kers.

Confira os tempos de cada piloto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário