domingo, 8 de maio de 2011

Criciúma 1x0 Chapecoense

Repasso abaixo texto e foto enviados pelo colega João Pedro Alves, da Assessoria de imprensa do Criciúma Esporte Clube:

"Uma boa dose de suor e muita garra foram necessários para o Tigre reverter a vantagem da Chapecoense na final do Campeonato Catarinense. Neste domingo (8/5), na primeira partida da disputa pelo título estadual, o Tricolor do Sul levou a melhor sobre o alviverde do Oeste e obteve a vitória por 1x0 diante de um show da torcida do Criciúma no Majestoso.

No duelo da volta, no próximo domingo (15/5), em Chapecó, o Tigre conta com a possibilidade de poder sair com a igualdade para conquistar o título do Estadual. Para a partida, o técnico Edson Gaúcho terá todo o elenco à disposição.

O duelo dos campeões dos turnos notabilizou-se pelo equilíbrio. Muita marcação ditou o ritmo da partida para as duas equipes. Pouco foi criado pelos ataques diante de tanta disposição de ambos para barrar as iniciativas ofensivas. A torcida do Tigre chegou a vibrar com um lance que a bola entrou na rede, mas a arbitragem anulou o gol de Schwenck, que estava em posição irregular aos 46 minutos.

No segundo tempo, o Tigre voltou mais ofensivo, com a entrada do atacante Talles Cunha no lugar do lateral-direito Fábio Santana. Aos quatro minutos, Roni, em jogada individual, limpou e bateu para fora, fazendo soar o grito de “uh!” nas arquibancadas tricolores do Majestoso. A etapa final foi bastante movimentada.

As melhores chances tricolores foram oriundas de bolas paradas. O atacante Roni cobrou três escanteios e Pedro Carmona um tiro de canto que quase originaram o gol tricolor. Mas por uma cobrança de falta que a torcida explodiu de alegria. Fabiano cobrou no segundo pau, Pirão escorou para o meio e, na pequena área, Talles Cunha dividiu com o goleiro Rodolpho e tocou para a rede. Aos 30 minutos foi a única vez que a bola entrou na meta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário