sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GP do Japão - 2º treino livre

A exemplo do primeiro, o segundo treino livre do GP do Japão de Fórmula 1 apresentou nas três primeiras posições: Sebastian Vettel (1º), Mark Webber (2º) e Robert Kubica (3º).

Nesta sexta-feira, a Red Bull mostrou que é a equipe a ser batida no Japão, já que a Ferrari conseguiu apenas as 4ª e 5ª posições, com Fernando Alonso e Felipe Massa, respectivamente. A McLaren conseguiu a 6ª colocação com Jenson Button. Quanto a Lewis Hamilton, ele ficou apenas em 13º, já que treinou apenas oito minutos de tarde, devido ao seu acidente pela manhã que danificou bastante seu carro.

Destaque especial para Robert Kubica, que colocou sua Renault à frente de Ferraris e McLarens, demonstrando seu talento. Circuitos como Suzuka exigem muito dos pilotos, e os mais técnicos destacam-se. Exemplo para Michael Schumacher, que ficou à frente de Nico Rosberg na briga interna da Mercedes.

A previsão do tempo, que aponta chuva para o treino classificatório de sábado, pode tirar a pole da Red Bull. Em condições normais, a equipe dos energéticos mostra-se quase imbatível no circuito japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário