sexta-feira, 22 de outubro de 2010

GP da Coreia - 1º treino livre

Terminou o primeiro treino livre para o GP de Coreia de Fórmula 1, no circuito de Yeongam. Foi um ótimo treino, o melhor da temporada, já que, entre outros motivos, os pilotos foram para a pista cedo, para obterem o máximo de informações através da telemetria.

Com o andamento do treino, os tempos foram baixando e, após 90 minutos, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, foi o mais rápido, com sua melhor volta em 1'40"887, seguido de perto pelo polonês Robert Kubica, da Renault, com 1'40"968. Somente os dois pilotos baixaram da casa de 1'41".

Na sequência, dois alemães: Nico Rosberg foi o 3º e Sebastian Vetel o 4º, com Jenson Button em 5º e Michael Schumacher em 6º. O líder da temporada, Mark Webber, ficou na 7ª posição.

Entre os brasileiros, Rubens Barrichello foi o mais rápido e 10º no geral. Felipe Massa o 12º. Bruno Senna ficou em penúltimo e de fora de mais da metade do treino, já que a suspensão traseira esquerda de seu carro quebrou, deixando o brasileiro a pé. Lucas Di Grassi não treinou pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário