domingo, 14 de junho de 2009

Gurizada: uma vitória e um empate

     As categorias de base do Criciúma Esporte Clube enfrentaram o Avaí, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense 2009, nas categorias juvenil e júnior. No primeiro jogo da tarde, o time juvenil ficou apenas no empate de 0x0, chegando aos dez pontos na competição.
 
     Já na segunda partida desta quinta-feira, 11 de junho, o time júnior venceu por 2x1, disparando na liderança, agora com 13 pontos. Os Tigrinhos, comandados pelo técnico Wilson Walterkemper, dominaram todo o primeiro tempo. Em um chute forte, depois do bate e rebate na área, o zagueiro Thiago Pagnussat abriu o placar.
 
     Minutos depois foi a vez de Thiago Bordini sofrer pênalti e o meia Georginho converter, marcando o segundo da partida e o seu quinto gol no campeonato disparando na artilharia. Na segunda etapa, o time da capital tentou e chegou ao gol. Mas os donos da casa seguraram o resultado e o placar foi encerrado com mais uma vitória dos Tigrinhos na competição, 2x1.
 
     As categorias de base do Criciúma enfrentam na próxima rodada do Campeonato Catarinense o Brusque, fora de casa, na próxima terça-feira, 16 de junho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário