terça-feira, 21 de outubro de 2014

Gafes do futebol (79)

A noite de 16/10/2013 na Terceira Divisão do Campeonato Catarinense foi inusitada. No duelo entre Navegantes e Internacional de Lages, pela quinta rodada do returno da competição, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, um quero-quero estava irritado. A ave atacou o auxiliar Maykon Vieira, que precisou de doses de malabarismo para escapar das investidas da ave.

O narrador Antônio Armindo, da Imagem TV, de Lages, que transmitia a partida, não conseguiu conter a gargalhada. O comunicador, inclusive, pediu que o câmera aproximasse a imagem para acompanhar as manobras feitas pelo quero-quero e, em determinado momento do vídeo, chegou a torcer para que o auxiliar fosse atingido.

Mas não parava por ai. Após o ataque, outro lance curioso chamou a atenção no confronto. O delegado da partida, Paulo César Gonçalves ficou à beira do gramado e chamou o árbitro Jackson Pereira para atender um telefone celular. Conversando no aparelho, Gonçalves entrega nas mãos do juiz, dando a entender que a ligação seria para ele, mas Jackson faz um sinal de recusa com as mãos.

Como se não bastasse, a partida, que terminou 2x1 para o Navegantes, começou com 25 minutos de atraso por falta de ambulância e depois pela ausência de maqueiros e gandulas. Para o jogo ser iniciado, atletas do time do Vale do Itajaí pediram para alguns dos torcedores ocuparem o posto.

(Fonte: Globo Esporte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário