terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tigre segue em ritmo intensivo de treinamentos

Repasso texto enviado pelo colega João Pedro Alves:


Os jogadores do Criciúma Esporte Clube seguem firmes na semana de trabalhos visando o primeiro jogo oficial de 2011. No sábado (15/1), às 19h30, o Tigre entra em campo para enfrentar o Concórdia, na estreia do Campeonato Catarinense. A partida está programada para o estádio Heriberto Hülse. Na segunda-feira, em dois períodos, o técnico Guilherme Macuglia comandou treinamentos táticos na Associação Atlética Angeloni, no bairro Presidente Vargas. Nesta terça-feira, o Tricolor voltou a treinar no Centro de Treinamento Toca do Tigre.
Durante a pré-temporada, a comissão técnica vem exigindo bastante dos atletas nos treinamentos. Com uma ótima condição física e muita atenção nos treinamentos de posicionamento, o Criciúma espera montar uma equipe forte para o Estadual deste ano. Em evolução, o time realizou dois jogos-treino contra times gaúchos. No dia 30/12, empate com o São José, em Porto Alegre, em 1x1. Diante do Cruzeiro, o Tricolor sofreu com o calor e a cansativa viagem e acabou perdendo por 1x0 em Canoas.
O técnico Guilherme Macuglia segue confiante na equipe, que ainda vai se reforçar. A espinha dorsal da equipe que conquistou o acesso à Série B foi mantida e seis jogadores vieram para acrescentar qualidade e experiência. “Tenho bastante convicção de que eles vão nos ajudar muito. Todas as contratações foram feitas com muito critério. São atletas que vêm para integrar o time na Série B”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário