segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

As dez maiores cagadas do ano no Criciúma

Depois de um ano horrível, ridículo e catastrófico, resolvir enumerar as dez maiores cagadas do ano de 2009 no Criciúma Esporte Clube.

1. Tinha que ser o nº 1. Edson Roberto Búrigo, o Cascão: pior presidente que já tivemos por aqui, não entende nada de futebol, e ainda quer que a torcida acredite no "time dos sonhos" para 2010. Hahaha...

2. Os meias Adriano e Basílio, até então sumidos, reapresentaram-se com duas semanas de atraso no início da temporada. E a direção aceitou!!!

3. Valdeci Rampinelli: muitos achavam que era o cara como diretor de futebol, renunciou em maio, sem fazer merda nenhuma.

4. Silvio Criciúma: após falhar diversas vezes como zagueiro em sua última passagem por aqui, fez um papel horrível como gerente de futebol no início do ano.

5. Campanha ridícula no Campeonato Catarinense: não venceu uma partida sequer no quadrangular final. Detalhe: a classificação para o quadrangular final era obrigação, pois o Criciúma é considerado um dos quatro grandes de Santa Catarina.

6. Quase foi rebaixado para a Série "D" do Brasileirão, criando desespero para sua torcida. Só não foi rebaixado porque o Marcílio Dias tinha um time muito ruim.

7. O amistoso nos Estados Unidos. Hahaha... Essa foi a piada do ano, querer mandar os pernas-de-pau pros States para o Criciúma passar vergonha nas terras do Tio Sam.

8. A campanha de timeco na Copa Santa Catarina, com a contratação de vários pernas-de-pau, por pura incompetência e burrice da diretoria. A maioria daqueles que acham que jogam futebol já foi embora.

9. A goleada sofrida na decisão do Catarinense Juniores. Podendo perder por um gol de diferença, a gurizada do Tigre foi pra Floripa e tremeu diante do Figayrense: levou 5x1.

10. Lussa Librelato. Esse aí, lá de Orleans, só foi convidado para participar da direção do clube devido ao patrocínio de sua empresa. Usou uma discussão com conselheiros como desculpa para pular fora do barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário