domingo, 24 de maio de 2009

Situação preocupante no Criciúma

     Com gol sofrido aos 47 minutos da segunda etapa, o Criciúma empatou com o Marília em 1x1, na abertura do Campeonato Brasiliero - Série "C". O próximo compromisso tricolor na competição será no outro domingo, 31 de maio, quando a equipe vai a Caxias do Sul enfrentar o Caxias, em jogo marcado para às 16 horas no Estádio Centenário.
 
     Com este empate, o Criciúma chega a preocupante marca de onze jogos seguidos e dois meses sem vitória. O último sucesso tricolor foi no dia 21 de março, quando o Tigre goleou o Atlético Tubarão por 4x1 pelo Campeonato Catarinense.
 
     Depois disso foram sete jogos pelo estadual, dois pela Copa do Brasil, um amistoso e um jogo pela Série "C" do Brasileirão sem vitória tricolor.
 
     No jogo deste domingo, na primeira etapa, o jogo não foi de bom nível técnico, sem nenhuma chance real de gol para as duas equipes. Já na etapa complementar, o Criciúma foi para cima tentando a vitória e teve dois bons lances: aos 10 minutos, Zulu recebeu dentro da área, mas chutou em cima do goleiro Giovani. Um minuto depois, após cobrança de escanteio, o zagueiro Julio Cesar cabeceou, mas a bola não entrou.
 
     O gol tricolor foi marcado aos 36 minutos: Zulu avançou e cruzou para a área; a zaga do Marília falhou e Danilo Santos, de cabeça, marcou 1x0 para o Criciúma. Porém, aos 47, após falta cobrada na área tricolor, o goleiro Zé Carlos defendeu parcialmente, mas o atacante Cris aproveitou o rebote para empatar o jogo: Criciúma 1x1 Marília.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário