quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Criciúma dispensa 15 jogadores

     A diretoria do Tigre anunciou a dispensa de quinze jogadores, cujos contratos encerraram após o encerramento da Série "B" do Brasileirão ou encerram-se no próximo dia 31 de dezembro.
 
     Não fazem parte dos planos do Criciúma para 2009 o goleiro Vinícius; os zagueiros Cláudio Luiz, Everton, Silvio Criciúma e Wescley; o lateral-esquerdo Emerson Àvila; os meias Canindé, Coutinho, Fantick, Luciano Bebê, Marcelo Rosa e Sidnei; e os atacantes Acerola, Jardel e Luis Mário.
 
     Apesar das dispensas, o presidente Edson Roberto Búrigo admitiu que alguns jogadores podem voltar ao clube. "Existe a possibilidade de alguns deles retornarem, mas isso não é totalmente certo", disse Búrigo.
 
     Permanecem no elenco que vai disputar o Catarinense, a Copa do Brasil e a Série "C" do Brasileiro em 2009 os goleiros Pedro Paulo e Zé Carlos; o zagueiro Leonardo; os meias Adriano, Basílio, Flavinho Luis André, Mateus e Paraná; e os atacantes Maicon e Zulu. O plantel tricolor poderá ainda ter a volta do lateral-esquerdo Evandro e dos meias Alex Sandro, Edvânio e Leomir e Maicon, que estão emprestados até o final de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário