terça-feira, 31 de março de 2009

Com três bolas na traves, Criciúma não sai do 0x0

     O tricolor mais querido de Santa Catarina foi superior a Chapecoense durante todo o jogo, mas não conseguiu traduzir em gol sua superioridade em campo e não saiu do zero a zero na noite desta terça-feira, 31 de março, em jogo realizado no Estádio Heriberto Hülse.
 
     Com este resultado, o Criciúma subiu para três pontos no quadrangular final, ocupando a segunda posição, atrás do Avaí, que venceu o Joinville por 3x1 e subiu para cinco pontos. Atrás do Tigre estão a Chapecoense, com dois pontos, e o Joinville, com um ponto.
 
     Na primeira etapa, o Tigre meteu três bolas na trave da Chapecoense: aos cinco minutos, Zulu recebeu lançamento, avançou e chutou para o gol; a bola desviou em Rafael Morisco e bateu na trave. Aos 29, Kempes fez bela jogada individual e chutou na trave, e, aos 40, Zulu recebeu, ajeitou e chutou forte, mas a bola novamente bateu na trave.
 
     O Criciúma continuou superior no segundo tempo e teve duas boas chances de marcar: aos 12, Luis André avançou bem, tocou para Michel, que cruzou para Marcelinho; o meia tricolor chutou de primeira, mas pela linha de fundo. Aos 27 minutos, Marcelinho recebeu pelo meio e arriscou o chute, mas a bola passou raspando o gol de Nivaldo.
 
     O próximo compromisso tricolor na competição será no sábado, 4 de abril, quando o Criciúma vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, na Ressacada, em jogo marcado para às 18h30min.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário