quarta-feira, 15 de abril de 2009

Criciúma só empata em casa pela Copa do Brasil

     Em partida realizada na noite desta quarta-feira, 15 de abril, Criciúma e Náutico empataram em 2x2 pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo de volta entre as duas equipes acontecerá na outra quinta-feira, 23 de abril, em Recife. Com este empate, o Criciúma precisa vencer em Recife para ficar com a vaga à terceira fase da competição.
 
     As primeiras chances do jogo desta quarta-feira foram dos nordestinos: aos 17 minutos, Adriano Magrão recebeu cruzamento e pegou de primeira, para bela defesa de Márcio Angonese. Depois, aos 26, Gilmar cobrou falta com categoria para abrir o placar no Heriberto Hülse: Criciúma 0x1 Náutico.
 
     Depois, o tricolor foi para cima e quase empatou aos 38, quando Kempes chutou cruzado, a bola passou pela risca da pequena área e saiu pela linha de fundo. Um minuto depois, Mateus chutou forte da intermediária, o goleiro Eduardo deu rebote e o artilheiro Zulu não perdoou, empatando o jogo: Criciúma 1x1 Náutico.
 
     Na segunda etapa, aos 25 minutos, o Criciúma passou na frente no placar, quando Lima cruzou para Zulu; o atacante tricolor ajeitou para Kempes que empurrou para o fundo do gol: Criciúma 2x1. Quatro minnutos depois, Lima cruzou novamente para Zulu, mas desta vez o atacante tricolor chutou pela linha de fundo. Porém, no final do jogo, o Náutico chegou ao empate, através de pênalti cobrado por Gilmar, aos 42 minutos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário