sábado, 22 de novembro de 2008

Criciúma só empata e complica-se na Série "B"

     Um placar atípico: 4x4. Com este empate, o tricolor mais querido de Santa Catarina ficou mais próximo da Série "C" do Brasileirão em 2009. Precisando apenas de si para garantir vaga na Série "B" do próximo ano, o Criciúma deixou passar a oportunidade de sair da zona do rebaixamento ao tomar quatro gols do Santo André em pleno Estádio Heriberto Hülse.
 
     Osni foi o nome da tarde deste sábado, 22 de novembro, marcando os quatro gols dos paulistas. O atacante do Santo André abriu o placar aos 40 minutos da etapa inicial, aproveitando falha do goleiro Vinícius. Um minuto depois, após cruzamento da direita, Zulu desviou de cabeça, empatando o jogo: Criciúma 1x1 Santo André.
 
     Na segunda etapa, o Criciúma foi para cima do Santo André, virando o placar logo aos três minutos, com o zagueiro Cláudio Luiz marcando de cabeça. Mas as coisas se complicaram quando Osni marcou dois gols para o Santo André, aos 10 e aos 12 minutos.
 
     Aos 23, após cruzamento na área tricolor, o goleiro Vinícius falhou novamente e Osni aproveitou para ampliar o placar: Criciúma 2x4 Santo André. Dez minutos depois, Luis André cruzou da direita, a zaga do Santo André falhou e Luis Mário aproveitou a sobra para descontar no placar: Criciúma 3x4 Santo André.
 
     Aos 40, Adriano cobrou falta e a bola saiu raspando a trave direita de Neneca. As esperanças do torcedor tricolor ressurgiram aos 43 minutos, quando o atacante Acerola aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou para empatar o jogo: Criciúma 4x4 Santo André.
 
     Mas não foi o suficiente. Agora, o Criciúma precisa vencer a Ponte Preta em Campinas na última rodada e torcer contra América-RN, Fortaleza e Marília. Destes três clubes, dois não podem vencer em caso de vitória tricolor, para a permanência do clube catarinense na Série "B" do Brasileirão para 2009.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário