A primeira chance do jogo foi do Barueri, aos oito minutos: em cobrança de falta ensaiada, Flávio rolou para Thiago Humberto, que emendou a bomba. Para sorte do Criciúma, a bola saiu à direita do gol de Vinícius. O Criciúma quase marcou aos 14, quando Luis Mário recebeu pelo meio e deixou Luis André na cara do goleiro Renê, que fez excelente defesa.
No minuto seguinte, Mateus recebeu de Canindé e chutou rasteiro. A bola passou rente ao gol dos paulistas. No final da primeira etapa, o Barueri quase empatou com Márcio Careca: o lateral chutou cruzado da esquerda e o goleiro tricolor esplamou a bola para escanteio.
No segundo tempo, aos oito minutos, o gol do jogo: Uéslei chutou de fora da área e a bola entrou no ângulo superior esquerdo de Vinícius: Barueri 1x0 Criciúma. Aos 16, o Barueri quase ampliou, quando Flávio rolou para Thiago Humberto, que chutou forte e o goleiro Vinícius fez boa defesa.
Três minutos depoois, o Criciúma quase empatou quando Patric cruzou para Luis André, que chutou forte; o goleiro Renê defendeu parcialmente e Patric pegou o rebote, mas conseguiu chutar para fora. O Barueri ainda chegou com perigo quando Val Baiano recebeu no interior da área e Basílio chegou na hora certa para evitar o segundo gol barueriense.
Na próxima rodada da Série "B" do Brasileirão, o Criciúma receberá o Corínthians, líder da competição, no Estádio Heriberto Hülse, no outro sábado, 8 de novembro.