quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Gafes do futebol (67)

A noite de 16/10/2013 na Terceira Divisão do Campeonato Catarinense foi inusitada. No duelo entre Navegantes e Internacional de Lages, pela quinta rodada do returno da competição, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, um quero-quero estava irritado. A ave atacou o auxiliar Maykon Vieira, que precisou de doses de malabarismo para escapar das investidas da ave.

O narrador Antônio Armindo, da Imagem TV, de Lages, que transmitia a partida, não conseguiu conter a gargalhada. O comunicador, inclusive, pediu que o câmera aproximasse a imagem para acompanhar as manobras feitas pelo quero-quero e, em determinado momento do vídeo, chegou a torcer para que o auxiliar fosse atingido.

Mas não parava por ai. Após o ataque, outro lance curioso chamou a atenção no confronto. O delegado da partida, Paulo César Gonçalves ficou à beira do gramado e chamou o árbitro Jackson Pereira para atender um telefone celular. Conversando no aparelho, Gonçalves entrega nas mãos do juiz, dando a entender que a ligação seria para ele, mas Jackson faz um sinal de recusa com as mãos.

Como se não bastasse, a partida, que terminou 2x1 para o Navegantes, começou com 25 minutos de atraso por falta de ambulância e depois pela ausência de maqueiros e gandulas. Para o jogo ser iniciado, atletas do time do Vale do Itajaí pediram para alguns dos torcedores ocuparem o posto.
(Fonte: Globo Esporte)

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

28 de outubro na Fórmula 1

  • 28/10/1919 - Nasceu o norte-americano WALT HANSGEN (faleceu em 07/04/1966). Natural de Westfield, Walt Hansgen disputou 2 GPs: Estados Unidos 1961 e 1964, e o máximo que conseguiu foi um 5º lugar, em sua última participação.

  •  
  • 28/10/1919 - Nasceu o alemão HANS KLENK (faleceu em 24/03/2009). Natural de Kunzelsau, Hans Klenk disputou apenas 1 GP: Alemanha 1952, pela Privé, onde largou em 8º e chegou em 11º.

  •  
  • 28/10/1951 - Juan Manuel Fangio venceu o GP DA ESPANHA, a sexta de suas 24 vitórias na carreira, conquistando seu primeiro título mundial de pilotos.
       Este foi o decisivo GP da temporada de 1951, onde Juan Manuel Fangio (Alfa Romeo) chegou com três pontos de vantagem sobre Alberto Ascari (Ferrari) na briga pelo título. Nas seis etapas anteriores (excluindo as 500 Milhas de Indianápolis que eles nem disputaram) foram três vitórias para cada um.
       Mas, já naquele tempo, a Ferrari fazia algumas besteiras na estratégia. A equipe italiana escolheu erroneamente pneus traseiros de 16 polegadas, menores que os de 18 polegadas usados pela Alfa Romeo. A borracha não agüentou muito tempo e seus pilotos tiveram de fazer algumas paradas nos boxes a mais, que naquela época significavam muito tempo de atraso.
       Desta forma, Fangio conquistou o primeiro de seus cinco campeonatos sem muito trabalho, apenas administrando sua vantagem no circuito urbano de Pedralbes, em Barcelona.

  •  
  • 28/10/2012 - Sebastian Vettel venceu o GP DA ÍNDIA, sua 26ª vitória na carreira.
       Webber tracionou melhor, mas Vettel fechou a porta do parceiro na largada. O australiano segurou a onda para evitar qualquer tipo de incidente e o alemão manteve a ponta. Determinado a superar as duas McLarens para não deixar seu rival na luta pelo título escapar, Alonso tirou um coelho da cartola na primeira volta e fez uma ultrapassagem dupla nos carros prateados. Porém, na curva seguinte, Hamilton – por dentro – e Jenson Button – por fora – deram o troco. O espanhol ainda conseguiu sair do duelo em quarto, à frente de Hamilton. Massa e Bruno se mantiveram, respectivamente, em sexto e 13º. Quem se deu mal foi Schumacher. O alemão teve um pneu furado após ser tocado por Vergne, da Toro Rosso. Os dois tiveram que seguir para os boxes para reparos e voltaram no fim do pelotão.
       Enquanto Alonso brigava com as McLarens, Vettel aproveitava para abrir na liderança. E o espanhol não perdeu muito tempo. Na quarta volta, acionou a asa móvel e superou Button para assumir a terceira posição. Duas passagens depois, foi a vez de Hamilton ganhar a colocação do companheiro. Em dez voltas, Vettel abriu três segundos de vantagem sobre Webber, e 7,4 segundos sobre Alonso. Disputa mesmo era pelo quarto lugar. Menos de dois segundos separavam Button, Massa e Kimi Raikkonen. Outra boa briga foi entre Nico Hulkenberg, da Force India, com Sergio Perez pela oitava colocação. O alemão deve assumir o cockpit da Sauber em 2013, enquanto o mexicano troca o time suíço pela McLaren.
       Um pouco mais atrás, Bruno aproveitou a ultrapassagem de Romain Grosjean sobre Pastor Maldonado na curva 4 e deu o bote sobre o companheiro para subir para 11º. Foi a primeira de uma série de belas manobras do brasileiro na prova (confira no vídeo). Pérez, que tinha feito seu pit stop e voltado em 16º, foi precipitado ao tentar recuperar o terreno perdido. Primeiro, tentou ultrapassar Ricciardo, mas freou tarde e levou o famoso “xis”. Ao tentar superar o rival novamente, tocou no bico da STR, furou o pneu e precisou voltar para os boxes e decidiu abandonar a prova. Na luta para entrar na zona de pontuação, Bruno protagonizou uma bela disputa com Nico Rosberg, que conseguiu se manter em décimo. Na parte da frente, ao mesmo tempo em que Vettel abria de Webber, Alonso se aproximava do australiano da Red Bull. Na 25ª volta, o alemão estava 10 segundos à frente do companheiro que, por sua vez, tinha menos de dois segundos de vantagem sobre o espanhol.
       A partir da 26ª volta, começou a primeira e única rodada de pit stops. Quem abriu as atividades foi Button. Massa foi para os boxes três passagens depois e retornou à pista logo à frente de Raikkonen. No entanto, o finlandês havia parado duas voltas antes e, com pneus mais aquecidos, superou o brasileiro. Após a prova, Massa contou que deixou o finlandês passar na frente na curva 3 para poder acionar o DRS na reta seguinte e recuperar a posição. Caso não agisse desse modo, provavelmente o brasileiro é quem seria a vítima da asa móvel do “Homem de Gelo” e dificilmente teria chance de recuperar a posição.
       Bruno fez sua parada e retornou em 13º, atrás de Maldonado e Kobayashi. De “camarote”, viu o japonês da Sauber tocar e furar o pneu traseiro de seu parceiro de Williams e ganhou uma posição. Pouco depois, passou Koba e assumiu o 11º lugar. Líder da prova e do campeonato, Vettel foi para os boxes na 34ª passagem e voltou com folga à frente de Webber, que havia parado pouco antes. O australiano seguia buscando conter a pressão de Alonso, terceiro colocado.
       Pelo rádio, a Ferrari motivava o espanhol: “Você é um lutador, um talento extraordinário”, disse o engenheiro. E Alonso tratou de fazer jus aos elogios na pista. Voltou a colar em Webber, mas precisou adiar o bote por algumas voltas por não poder acionar a asa móvel em razão de uma bandeira amarela provocada pelo abandono de Pedro de la Rosa. Mas na 48ª volta não teve jeito. Com o DRS ativado, superou o australiano e assumiu a segunda posição. A dez voltas do fim, Bruno fez mais uma bela manobra. Por fora na curva 4, finalmente conseguiu superar Rosberg e entrou na zona de pontuação.
       Na ponta, Vettel seguiu administrando uma vantagem de cerca de dez segundos, agora para Alonso, para rumar para a vitória. Mas não sem antes levar um pequeno susto: a seis volta do fim, o assoalho de sua Red Bull começou a arrastar no chão e sair faísca. De olho na oportunidade da vitória com o possível problema de Vettel, Alonso forçou o ritmo mas acabou cometendo alguns erros e voltou a ficar distante. Mas o alemão manteve a tranquilidade e cruzou a linha de chegada em primeiro para conquistar a quarta vitória consecutiva no campeonato, a150ª de um motor Renault. Hamilton chegou a pressionar Webber, mas não conseguiu tirar o podium do australiano. Button completou com a McLaren em quinto com direito ao melhor tempo da prova na última volta (1'28"203), a 100ª de um motor Mercedes na Fórmula 1. Massa chegou em sexto, seguido de perto de Raikkonen. Hulkenberg, Grosjean e Senna completaram a zona de pontuação.

  •  

    sexta-feira, 25 de outubro de 2013

    Programação automobilística (114)

    Abaixo, a programação automobilística para este final de semana nas várias categorias do automobilismo mundial, sempre com data e horário de Brasília e as transmissões de TV para o Brasil.

    Fórmula 1
    16ª de 19 etapas
    Índia (Buddh)
    27/10/2013 - 07h30min  Globo (ao vivo)

    Copa Petrobras de Marcas e Pilotos
    6ª de 8 etapas
    Rio Grande do Sul (Tarumã)
    1ª corrida - 26/10/2013 - 09h00min
    2ª corrida - 27/10/2013 - 12h45min  Band (ao vivo)

    Nascar
    Martinsville (Martinsville Speedway)
    Sprint Cup - 33ª de 36 etapas - Goody's Headache 500
       27/10/2013 - 15h30min  Fox Sports (VT às 23h55min)
    Camping World - 20ª de 20 etapas - Kroger 200
       26/10/2013 - 15h30min  Fox Sports (VT às 18h45min)

    domingo, 20 de outubro de 2013

    Jogos do Criciúma no Brasileirão 2013 (3)

    Abaixo, os vídeos de todos os jogos do tricolor mais querido de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro 2013:

    Criciúma 1x3 Portuguesa - 2º turno - 10ª rodada
    Estádio Heriberto Hülse - Criciúma (SC) - 16/10/2013


    Criciúma 3x2 Vasco - 2º turno - 9ª rodada
    Estádio Heriberto Hülse - Criciúma (SC) - 13/10/2013


    Grêmio 1x2 Criciúma - 2º turno - 8ª rodada
    Arena Grêmio - Porto Alegre (RS) - 09/10/2013


    Goiás 1x1 Criciúma - 2º turno - 7ª rodada
    Estádio Serra Dourada - Goiânia (GO) - 06/10/2013


    Flamengo 4x1 Criciúma - 2º turno - 5ª rodada
    Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro (RJ) - 29/09/2013


    Criciúma 1x1 Atlético (MG) - 2º turno - 6ª rodada
    Estádio Heriberto Hülse - Criciúma (SC) - 25/09/2013
    (jogo antecipado de 02/10/2013)


    Santos 2x1 Criciúma - 2º turno - 4ª rodada
    Estádio Vila Belmiro - Santos (SP) - 22/09/2013


    Criciúma 1x2 Fluminense - 2º turno - 3ª rodada
    Estádio Heriberto Hülse - Criciúma (SC) - 18/09/2013


    Criciúma 0x1 Internacional - 2º turno - 2ª rodada
    Estádio Heriberto Hülse - Criciúma (SC) - 15/09/2013


    Bahia 2x2 Criciúma - 2º turno - 1ª rodada
    Arena Fonte Nova - Salvador (BA) - 11/09/2013


    Clique aqui para ver os jogos da 11ª a 19ª rodadas do 1º turno

    Clique aqui para ver os jogos da 1ª a 10ª rodadas do 1º turno

    quarta-feira, 16 de outubro de 2013

    Histórico de Criciúma x Portuguesa

    O tricolor mais querido de Santa Catarina entra em campo novamente diante de sua torcida na noite desta quarta-feira tentando mais uma vitória para sair da zona do rebaixamento. O adversário de hoje será a Portuguesa, em partida marcada para às 21 horas com transmissão ao vivo pelo PFC.

    O jogo de hoje será o 17º entre as duas equipes. Nos 16 jogos disputados, apenas uma vitória do Criciúma, seis empates e nove vitórias da Portuguesa. Nesses 16 jogos, o Criciúma marcou 17 gols e a Portuguesa marcou 30 gols.

    Abaixo, os resultados dos últimos 10 jogos entre Criciúma x Portuguesa:

    Portuguesa 1x1 Criciúma - 31/07/2013
    Campeonato Brasileiro 2013 - São Paulo (Canindé)


    Criciúma 1x1 Portuguesa - 01/11/2011
    Campeonato Brasileiro 2011 Série B - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Portuguesa 2x0 Criciúma - 02/08/2011
    Campeonato Brasileiro 2011 Série B - São Paulo (Canindé)

    Portuguesa 3x1 Criciúma - 24/11/2007
    Campeonato Brasileiro 2007 Série B - São Paulo (Canindé)

    Criciúma 2x2 Portuguesa - 18/08/2007
    Campeonato Brasileiro 2007 Série B - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Portuguesa 2x0 Criciúma - 21/06/2005
    Campeonato Brasileiro 2005 Série B - São Paulo (Canindé)

    Portuguesa 1x0 Criciúma - 13/03/2002
    Copa do Brasil 2002 - São Paulo (Canindé)

    Criciúma 3x2 Portuguesa - 27/02/2002
    Copa do Brasil 2002 - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Portuguesa 2x2 Criciúma - 02/11/1997
    Campeonato Brasileiro 1997 - São Paulo (Parque São Jorge)


    Criciúma 2x3 Portuguesa - 20/10/1996
    Campeonato Brasileiro 1996 - Criciúma (Heriberto Hülse)


    terça-feira, 15 de outubro de 2013

    Erros de português (88)

    erros de português no Twitter

    segunda-feira, 14 de outubro de 2013

    Próximos jogos do Criciúma (152)

    Abaixo relaciono os próximos jogos do tricolor mais querido de Santa Catarina em 2013:

    CAMPEONATO BRASILEIRO - 2013 - RETURNO
    Criciúma x Portuguesa - 16/10/2013 - quarta-feira - 21h00min (1)
    Corinthians x Criciúma - 19/10/2013 - sábado - 21h00min (1)
    Cruzeiro x Criciúma - 26/10/2013 - sábado - 18h30min (2)
    Criciúma x Ponte Preta - 03/11/2013 - domingo - 19h30min (1)
    Náutico x Criciúma - 10/11/2013 - domingo - 19h30min (1)
    Criciúma x Atlético (PR) - 13/11/2013 - quarta-feira - 21h00min (1)
    Coritiba x Criciúma - 17/11/2013 - domingo - 17h00min
    Criciúma x Vitória - 24/11/2013 - domingo - 17h00min
    Criciúma x São Paulo - 01/12/2013 - domingo - 17h00min
    Botafogo x Criciúma - 08/12/2013 - domingo - 17h00min

    (1) Data e horário confirmados pela CBF e transmissão pelo PFC
    (2) Data e horário confirmados pela CBF e transmissão pelo Sportv

    domingo, 13 de outubro de 2013

    Histórico de Criciúma x Vasco

    O tricolor mais querido de Santa Catarina entra em campo na tarde deste domingo uma vitória em casa contra o Vasco, em partida marcada para às 16 horas com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

    O jogo deste domingo será o 18º entre as duas equipes. Nos 17 jogos disputados, seis vitórias do Criciúma, dois empates e nove vitórias do Vasco. Nesses 17 jogos, o Criciúma marcou 20 gols e o Vasco marcou 26 gols.

    Abaixo, os resultados dos últimos 10 jogos entre Criciúma x Vasco:

    Vasco 3x2 Criciúma - 24/07/2013
    Campeonato Brasileiro 2013 - Rio de Janeiro (São Januário)


    Criciúma 1x1 Vasco - 23/04/2008
    Copa do Brasil 2008 - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Vasco 1x0 Criciúma - 16/04/2008
    Copa do Brasil 2008 - Rio de Janeiro (São Januário)

    Vasco 1x0 Criciúma - 20/04/2006
    Copa do Brasil 2006 - Rio de Janeiro (São Januário)

    Criciúma 1x1 Vasco - 12/04/2006
    Copa do Brasil 2006 - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Criciúma 1x0 Vasco - 15/08/2004
    Campeonato Brasileiro 2004 - Criciúma (Heriberto Hülse)


    Vasco 0x1 Criciúma - 22/04/2004
    Campeonato Brasileiro 2004 - Rio de Janeiro (São Januário)

    Criciúma 2x1 Vasco - 19/10/2003
    Campeonato Brasileiro 2003 - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Vasco 2x0 Criciúma - 21/06/2003
    Campeonato Brasileiro 2003 - Rio de Janeiro (São Januário)


    Criciúma 3x4 Vasco - 26/10/1997
    Campeonato Brasileiro 1997 - Criciúma (Heriberto Hülse)


    sábado, 12 de outubro de 2013

    12 de outubro no Criciúma Esporte Clube

  • 12/10/1980 - O Criciúma venceu o Internacional por 2x0, em Criciúma, pelo Campeonato Catarinense.
  • 12/10/1983 - O Criciúma venceu o Rio do Sul por 1x0, em Rio do Sul, pelo Campeonato Catarinense.
  • 12/10/1986 - O Criciúma empatou com o Corínthians em 1x1, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
  • 12/10/1997 - O Criciúma venceu o Bahia por 2x0, em Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.
  • 12/10/2002 - O Criciúma venceu o Vila Nova por 4x2, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
  • 12/10/2003 - O Criciúma perdeu para o Figueirense por 4x2, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro.
  • 12/10/2004 - O Criciúma perdeu para o Tubarão por 1x0, em Tubarão, em partida amistosa.
  • 12/10/2006 - O Criciúma empatou com o Vitória em 0x0, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro Série C.
  • 12/10/2007 - O Criciúma perdeu para o Coritiba por 1x0, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro Série B.
  • sexta-feira, 11 de outubro de 2013

    Programação automobilística (113)

    Abaixo, a programação automobilística para este final de semana nas várias categorias do automobilismo mundial, sempre com data e horário de Brasília e as transmissões de TV para o Brasil.

    Fórmula 1
    15ª de 19 etapas
    Japão (Suzuka)
    13/10/2013 - 03h00min  Globo ao vivo

    Fórmula Truck
    8ª de 10 etapas
    Rio Grande do Sul (Guaporé)
    13/10/2013 - 13h00min  Band ao vivo

    Nascar
    Charlotte (Charlotte Motor Speedway)
    Sprint Cup - 31ª de 36 etapas - Bank of America 500
       12/10/2013 - 20h30min  Fox Sports (VT às 23h55min)
    Nationwide - 30ª de 33 etapas - Dollar General 300
       11/10/2013 - 20h30min  Fox Sports ao vivo

    quinta-feira, 10 de outubro de 2013

    Próximos jogos do Criciúma (151)

    Abaixo relaciono os próximos jogos do tricolor mais querido de Santa Catarina em 2013:

    CAMPEONATO BRASILEIRO - 2013 - RETURNO
    Criciúma x Vasco - 13/10/2013 - domingo - 16h00min (1)
    Criciúma x Portuguesa - 16/10/2013 - quarta-feira - 21h00min (2)
    Corinthians x Criciúma - 19/10/2013 - sábado - 21h00min (2)
    Cruzeiro x Criciúma - 27/10/2013 - domingo - 17h00min
    Criciúma x Ponte Preta - 03/11/2013 - domingo - 17h00min
    Náutico x Criciúma - 10/11/2013 - domingo - 17h00min
    Criciúma x Atlético (PR) - 13/11/2013 - quarta-feira - 20h30min
    Coritiba x Criciúma - 17/11/2013 - domingo - 17h00min
    Criciúma x Vitória - 24/11/2013 - domingo - 17h00min
    Criciúma x São Paulo - 01/12/2013 - domingo - 17h00min
    Botafogo x Criciúma - 08/12/2013 - domingo - 17h00min

    (1) Data e horário confirmados pela CBF e transmissão pela TV Globo
    (2) Data e horário confirmados pela CBF e transmissão pelo Sportv

    quarta-feira, 9 de outubro de 2013

    Histórico de Criciúma x Grêmio

    O tricolor mais querido de Santa Catarina entra em campo na noite desta quarta-feira buscando uma vitória fora de casa contra o Grêmio, em partida marcada para às 19h30min na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

    O jogo deste domingo será o 27º entre as duas equipes. Nos 26 jogos disputados, 5 vitórias do Criciúma, 7 empates e 14 vitórias do Grêmio. Nesses 26 jogos, o Criciúma marcou 27 gols e o Grêmio marcou 40 gols.

    Abaixo, os resultados dos últimos 10 jogos entre Criciúma x Grêmio:

    Criciúma 3x1 Grêmio - 20/07/2013
    Campeonato Brasileiro 2013 - Criciúma (Heriberto Hülse)


    Criciúma 0x2 Grêmio - 15/05/2005
    Campeonato Brasileiro 2005 Série B - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Grêmio 2x0 Criciúma - 02/10/2004
    Campeonato Brasileiro 2004 - Porto Alegre (Olímpico)


    Criciúma 1x2 Grêmio - 26/06/2004
    Campeonato Brasileiro 2004 - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Criciúma 0x2 Grêmio - 30/11/2003
    Campeonato Brasileiro 2003 - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Grêmio 0x2 Criciúma - 24/07/2003
    Campeonato Brasileiro 2003 - Porto Alegre (Olímpico)


    Criciúma 3x4 Grêmio - 09/03/2002
    Copa Sul-Minas 2002 - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Criciúma 3x1 Grêmio - 11/02/1999
    Copa Sul-Brasileira 1999 - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Grêmio 2x0 Criciúma - 08/02/1999
    Copa Sul-Brasileira 1999 - Porto Alegre (Olímpico)

    Grêmio 1x0 Criciúma - 19/10/1997
    Campeonato Brasileiro 1997 - Porto Alegre (Olímpico)

    terça-feira, 8 de outubro de 2013

    Anos 80 (87)

    Um grande show do Pink Floyd, em Veneza (Itália):

    domingo, 6 de outubro de 2013

    Histórico de Criciúma x Goiás

    O tricolor mais querido de Santa Catarina entra em campo na noite deste domingo buscando mais uma vitória para tentar sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O adversário de hoje será o Goiás, em partida marcada para às 18h30min no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

    O jogo deste domingo será o 21º entre as duas equipes. Nos 20 jogos disputados, vantagem tricolor: 11 vitórias do Criciúma, 3 empates e 6 vitórias do Goiás. Nos gols marcados, grande vantagem tricolor: o Criciúma marcou 33 gols e o Goiás marcou 13 gols.

    Abaixo, os resultados dos últimos 10 jogos entre Criciúma x Goiás:

    Criciúma 0x0 Goiás - 14/07/2013
    Campeonato Brasileiro 2013 - Criciúma (Heriberto Hülse)


    Goiás 1x0 Criciúma - 11/09/2012
    Campeonato Brasileiro 2012 Série B - Goiânia (Serra Dourada)

    Criciúma 3x0 Goiás - 09/06/2012
    Campeonato Brasileiro 2012 Série B - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Goiás 1x0 Criciúma - 07/10/2011
    Campeonato Brasileiro 2011 Série B - Goiânia (Serra Dourada)


    Criciúma 2x0 Goiás - 05/07/2011
    Campeonato Brasileiro 2011 Série B - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Goiás 2x1 Criciúma - 08/09/2004
    Campeonato Brasileiro 2004 - Goiânia (Serra Dourada)


    Criciúma 7x2 Goiás - 16/05/2004
    Campeonato Brasileiro 2004 - Criciúma (Heriberto Hülse)


    Criciúma 1x0 Goiás - 28/09/2003
    Campeonato Brasileiro 2003 - Criciúma (Heriberto Hülse)

    Goiás 0x3 Criciúma - 25/05/2003
    Campeonato Brasileiro 2003 - Goiânia (Serra Dourada)

    Criciúma 1x0 Goiás - 21/10/1999
    Campeonato Brasileiro 1999 Série B - Criciúma (Heriberto Hülse)

    sexta-feira, 4 de outubro de 2013

    Programação automobilística (112)

    Abaixo, a programação automobilística para este final de semana nas várias categorias do automobilismo mundial, sempre com data e horário de Brasília e as transmissões de TV para o Brasil.

    Fórmula 1
    14ª de 19 etapas
    Coreia (Yeongam)
    06/10/2013 - 03h00min  Globo ao vivo

    IndyCar
    16ª de 17 etapas
    Houston (circuito de rua)
    1ª corrida - 05/10/2013 - 16h40min  Band (VT às 21h20min)
    2ª corrida - 06/10/2013 - 14h40min  Bandsports ao vivo

    Nascar
    Kansas (Kansas Speedway)
    Sprint Cup - 30ª de 36 etapas - Hollywood Casino 400
       06/10/2013 - 15h00min  Fox Sports (VT às 23h55min)
    Nationwide - 29ª de 33 etapas - Kansas Lottery 300
       05/10/2013 - 17h30min  Fox Sports (VT às 18h45min)

    terça-feira, 1 de outubro de 2013

    Próximos jogos do Criciúma (150)

    Abaixo relaciono os próximos jogos do tricolor mais querido de Santa Catarina em 2013:

    CAMPEONATO BRASILEIRO - 2013 - RETURNO
    Goiás x Criciúma - 06/10/2013 - domingo - 18h30min (1)
    Grêmio x Criciúma - 09/10/2013 - quarta-feira - 19h30min (1)
    Criciúma x Vasco - 13/10/2013 - domingo - 18h30min (2)
    Criciúma x Portuguesa - 16/10/2013 - quarta-feira - 21h00min (1)
    Corinthians x Criciúma - 19/10/2013 - sábado - 21h00min (1)
    Cruzeiro x Criciúma - 27/10/2013 - domingo - 17h00min
    Criciúma x Ponte Preta - 03/11/2013 - domingo - 17h00min
    Náutico x Criciúma - 10/11/2013 - domingo - 17h00min
    Criciúma x Atlético (PR) - 13/11/2013 - quarta-feira - 20h30min
    Coritiba x Criciúma - 17/11/2013 - domingo - 17h00min
    Criciúma x Vitória - 24/11/2013 - domingo - 17h00min
    Criciúma x São Paulo - 01/12/2013 - domingo - 17h00min
    Botafogo x Criciúma - 08/12/2013 - domingo - 17h00min

    (1) Data e horário confirmados pela CBF e transmissão pelo PFC
    (2) Data e horário confirmados pela CBF e transmissão pelo Sportv