quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nº 31 pelo mundo (47)

Achei mais um carro nº 31 (olhem na porta)
 

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Erros de português (33)

Acaranjé???   Não extasione???
 

terça-feira, 27 de abril de 2010

Desenhos antigos (38)

Um tufão inesperado leva Tom e Tub mar a dentro a muitas milhas da costa. Agora se encontram em águas perigosas, cercados por enormes tubarões. Quando tudo parece perdido, surge uma enorme baleia branca chamada Moby Dick, que afugenta os terríveis predadores do mar. Tom e Tub encontram um novo amigo que os protegerá e com o qual enfretarão os perigos do mundo submarino. O episódio abaixo é "O Monstro do Mar":

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Anos 80 (44)

Supertramp - "It's Raining Again":
 

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nº 31 pelo mundo (46)

Este carro nº 31 participou do "2008 Kitome Great Escape"
 

quinta-feira, 22 de abril de 2010

22 de abril na Fórmula 1

  • 22/04/1976 - Nasceu o argentino ESTEBAN TUERO, que completa hoje 32 anos. Nascido em Buenos Aires, Esteban Tuero disputou 16 GPs em 1998, pela Minardi, e o máximo que conseguiu foi um 8º lugar: GP de San Marino.

  •  
  • 22/04/1956 - Faleceu o norte-americano WALT FAULKNER, vítima de acidente durante testes, em Valleso, Estados Unidos, com 36 anos.

  •  

    Micos da direção tricolor (6)

    Será que recomeçou a zona no Criciúma? Conforme comunicado da assessoria de imprensa do clube, a apresentação do atacante João Paulo, marcada para esta quinta-feira, foi cancelada.

    Diz o comunicado que "O atleta chegou a cidade sem a documentação pronta para poder assinar contrato com o Criciúma Esporte Clube. Por este motivo, foi liberado para viajar ao Rio Grande do Sul para voltar ao Sul de Santa Catarina com a papelada pronta."

    Segundo informações, o Veranópolis, clube no qual João Paulo atuou no último Campeonato Gaúcho, teria que solicitar a prorrogação do empréstimo junto ao Belenenses, de Portugal, já que a transferência direta entre Criciúma e Belenenses não é possível, pois a "janela" de transferências entre Brasil e Europa, que está fechada.

    terça-feira, 20 de abril de 2010

    Desenhos antigos (37)

    Durante uma caçada, Tor e seu fiel companheiro Tog salvam um velho heremita das terríveis mandíbulas de um dinossauro enfurecido.

    Em agradecimento o velho dá a Tor uma clava que possui grandes poderes. Tor levanta a clava e transforma-se no poderoso Mightor, assim como Tog num dragão que lança fogo. Juntos eles se tornam os defensores dos fracos e dos inocentes. O episódio abaixo é "O Grande Guerreiro:

    segunda-feira, 19 de abril de 2010

    Erros de português (32)

    Quem quer uma bolsinha da Reló Kit???
     

    domingo, 18 de abril de 2010

    GP da China - resultado final

    Bela corrida em Xangai neste domingo. Já na largada, Fernando Alonso pulou na frente das duas Red Bulls, mas foi punido por queimar a largada. Quando veio a chuva, embolou tudo, o que proporcionou várias ultrapassagens durante toda a corrida.

    Felipe Massa mostrou mais uma vez que não é piloto de chuva, tendo uma atuação apática, chegando em 9º. Rubens Barrichello fez o que pode, mas o carro da Williams também não é bom de chuva e terminou só em 12°. Bruno Senna levou sua Hispania até o final da prova, enquanto Lucas Di Grassi não passou da 8ª volta.

    Como eu havia comentado na Rádio Eldorado ontem, se não chovesse, a Red Bull faria dobradinha, mas na chuva a coisa seria diferente. Restaram para a equipe dos energéticos apenas posições intermediárias.

    No campeonato, Jenson Button assumiu a liderança com 60 pontos, seguido de Rosberguinho com 50, Fernando Alonso e Lewis Hamilton com 49 pontos cada, Sebastian Vettel com 45 e Felipe Massa somente em 5º com 41, seguido de Robert Kubica com 40. Rubens Barricello é o 13º com 5 pontos.

    Pelos construtores, a McLaren lidera com 109 pontos, seguida da Ferrari com 90, Red Bull com 73, Mercedes com 60 e Renault com 46 pontos.

    sábado, 17 de abril de 2010

    GP da China - grid de largada

    GP da China - 3º treino livre


    sexta-feira, 16 de abril de 2010

    GP da China - 2º treino livre

    GP da China - 1º treino livre

    Nada de anormal neste primeiro treino livre do GP da China, com excessão ao acidente de Sebastien Buemi, que teve as duas rodas dianteiras de seu carro soltas, mas o piloto saiu ileso e voltou andando para os boxes.

    Nos tempos, duas McLarens e duas Mercedes nas quatro primeiras posições, com Jenson Button (McLaren), Nico Rosberg (Mercedes), Lewis Hamilton (McLaren) e Michael Schumacher (Mercedes).

    Entre os brasileiros, Felipe Massa (Ferrari) foi o 10º, Rubens Barrichello (Williams) o 16º, Lucas di Grassi (Virgin) 21º e Bruno Senna (HRT) o 22º, entre os 24 que treinaram.

    segunda-feira, 12 de abril de 2010

    Erros de português (31)

    Groria Deus...
     

    quinta-feira, 8 de abril de 2010

    Lista de dispensas do Criciúma

    Nesta quinta-feira o Departamento de Futebol do Criciúma Esporte Clube anunciou a lista de dispensas, após a eliminação no Campeonato Catarinense.

    Onze jogadores estão fora do clube:
    Anderson Luiz (volante)
    Átila (lateral)
    Cadu (meia)
    Everton César (meia)
    Glaydson (meia)
    Leandro Branco (atacante)
    Lino (zagueiro)
    Passarela (goleiro)
    Tiago Bordini (atacante)
    Vinícius (zagueiro)
    Wender (volante)

    Além destes, mais cinco jogadores regressarão para a categoria juniores:
    André Gava (atacante)
    Georginho (meia)
    Ramon (lateral)
    Maicon (atacante)
    Marcel (atacante)

    Anos 80 (43)

    Balada legal esta música do Stevie Wonder, da década de 1980 - "I Just Called To Say I Love You":
     

    terça-feira, 6 de abril de 2010

    Nº 31 pelo mundo (45)

    Bonitinho este Ginetta G15 ano 1974, pilotado por Rick Rose, no 30º VARAC Vintage Festival.
     

    segunda-feira, 5 de abril de 2010

    Erros de português (30)

    Onde está a geladeira???
     

    sábado, 3 de abril de 2010

    GP da Malásia - grid de largada



    Gols de Brusque 2x0 Criciúma

    GP da Malásia - 3º treino livre


    quinta-feira, 1 de abril de 2010

    Anos 80 (42)

    Uma coisa ridícula que os jovens da década de 1980 adoravam: